SOBRE A ViX

 

SOBRE A MARCA

A marca ViX Paula Hermanny nasceu em 2003 da vontade, do talento e da vocação que a jovem estudante de inglês, recém chegada aos Estados Unidos, Paula Hermanny, tinha para trabalhar com moda. Essa necessidade foi se revelando à medida em que as suas amigas americanas demonstravam interesse em comprar as roupas e, principalmente, os biquínis que ela usava.

Das primeiras encomendas às amigas para as primeiras vendas foi um pulo. Porém, da fabricação do primeiro pedido até chegar à estrutura que se tem hoje, Paula percorreu um longo caminho de trabalho, dedicação e vontade.

As modelagens da ViX, as estampas exclusivas e os detalhes em ouro, pedras, couro, juta e cordas fazem da marca objeto de desejo entre as brasileiras mais bacanas e também estrelas internacionais, como Sienna Miller, Kate Moss, Jennifer Aniston e da duquesa Kate Middleton e sua irmã Pippa Middleton, entre outras.    

A ViX pode ser encontrada nas melhores lojas de departamento dos Estados Unidos, tais como Saks, Neiman Marcus, Nordstrom, Bloomingdale’s, Barneys e Net a Porter, e nas boutiques descoladas do País, alcançando mais de 1.200 pontos de venda no mundo.

A primeira coleção foi lançada no Brasil em 2007 e não demorou muito para ser descoberta pelas multimarcas de luxo de todo o País, alcançando sucesso imediato de vendas e fidelidade à marca.

A sua primeira loja foi inaugurada em novembro de 2013, no Rio Design Leblon, Rio de Janeiro, estado onde todo o estilo da marca é desenvolvido e seus biquínis fabricados. Em 2014, foi inaugurada outra loja no Shopping Iguatemi, em São Paulo e outra na Praia do Canto, em Vitoria. Em 2015, mais 4 franquias foram abertas, uma no Rio, uma em Niterói e mais duas em São Paulo. No ano de 2016 mais duas foram abertas, uma em Salvador e outra em Belo Horizonte. Em 2017, inauguramos uma V i X em Miami, localizada no Merrick Park, em Coral Gables e uma pop up em Newport Beach na Califórnia.

Tendo como lema foco, atitude e trabalho, a ViX veio para ficar e mostrar que a moda na praia, assim como o pós praia, existem e podem ser ao mesmo tempo chique e despojado.