10% OFF NA PRIMEIRA COMPRA. Não cumulativo com outras ações.*

FRETE GRÁTIS ACIMA DE R$ 950,00

ATÉ 6X SEM JUROS

Textura, transparência e memória afetiva

Um tecido clássico como a laise, que faz parte de um repertório coletivo de delicadeza e acolhimento, é ressignificado em peças resort com recortes especiais. Agora, na estética ViX, ele mostra a silhueta feminina em um jogo versátil, atemporal e nada óbvio.

Laise

Um tecido clássico como a laise, que faz parte de um repertório coletivo de delicadeza e acolhimento, é ressignificado em peças resort com recortes especiais. Agora, na estética ViX Paula Hermanny, ele mostra a silhueta feminina em um jogo versátil, atemporal e nada óbvio.

  • Por ser fresco e respirável, o tecido laise passa muito conforto e é uma excelente opção, principalmente em dias de clima mais quente. Assim, ele é muito utilizado na confecção de peças como vestidos, saias, blusas, saias, shorts, entre outros.

    Se você é apaixonada por um conjunto em laise, aposte em criações autorais que vão deixá-la com um look sofisticado e chic para diversas ocasiões.

    O que é laise?

    A laise é um tipo de tecido leve e delicado, geralmente feito de algodão, com bordados em relevo vazados. Esses bordados formam desenhos, florais, que conferem ao tecido um visual romântico e chic.

    Bastante versátil, pode ser usada para diversos tipos de momentos do dia a dia. Seja para um estilo mais despretensioso, combinando uma blusa em laise com jeans ou shorts. Ou para um maior protagonismo, utilizando uma camisa de laise feminina com uma saia midi ou calça de alfaiataria.

    Pode usar laise à noite?

    Sim, você pode usar peças de tecido laise à noite. Afinal, sua confecção fica bem com diferentes situações, incluindo eventos noturnos.

    Os modelos ViX Brasil Paula Hermanny possibilitam inspirações e permitem que você use sua criatividade para ter o look certo durante a noite. Confira cada detalhe que disponibilizamos!

    Pode usar laise no inverno?

    Sim, você pode usar laise no inverno! Entre as opções, por exemplo, vista a peça com elementos sobrepostos em uma produção em camadas. Dessa maneira, você pode usar uma blusa laise por cima de uma gola alta ou camiseta de manga comprida, ou um vestido com uma jaqueta jeans por cima.

    Acessórios como cachecóis, gorros, luvas e botas de cano alto podem ajudar a deixar o look mais invernal e aconchegante. Outra alternativa para um vestido laise é usá-lo com meia-calça e bota, uma opção feminina e sexy para os dias mais frios.

    O que é um vestido de laise?

    O vestidos de laise é uma peça que está sempre em evidência e permite diversas composições. Ele é perfeito para quem busca propostas autorais, românticas e leves. Com seus diversos modelos e cores, você com certeza encontrará um exemplar ideal!

    Entre eles, estão o vestido de laise midi, que tem ótimo caimento, um toque sofisticado e fica bem em diferentes momentos. Confira também um vestido laise branco, entre outros itens para deixar seu closet completo para o seu dia a dia.

    O que combina com laise?

    Por ser um tecido leve e fresco com detalhes vazados, a laise é super versátil e pode ser combinada de diversas maneiras para criar looks para inúmeros momentos da sua vida.

    Aproveite para também escolher conjunto de laise que dá um estilo chic e poderoso a sua composição.

    QUEM SOMOS

    Swim, Resort e Ready to Wear em propostas autorais de traço inconfundível pontuadas por sofisticados aviamentos com banho de ouro. Um equilíbrio entre conceito, técnica e encantamento traz a certeza de que cada peça é única e carrega o DNA criativo do Brasil mundo afora.